Área de Membros

Faça o login abaixo para entrar na área de membros!

I SIMPÓSIO LATINO-AMERICANO SOBRE MEGAFAUNA

A Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil - AZAB parabeniza o Zoo Pomerode, e seu Diretor Executivo Maurício Bruns, pela realização do I Simpósio Latino-americano sobre Megafauna, entre os dias 20 e 22 de novembro.

Ações como a do Zoo Pomerode são decisivas para o crescimento da comunidade zoológica e também para elevar os padrões de bem-estar e manejo dos animais mantidos sob cuidados humanos.

Este evento envolveu 47 participantes, de 19 instituições, que proporcionaram uma oportunidade única de aprendizado e culminaram na formação de um grupo de trabalho para os rinocerontes, hipopótamos, elefantes e girafas abrigados no país.

Agradecemos também à todos os palestrantes que se dispuseram a compartilhar conosco sua expertise, à todos os participantes que acreditaram e tornaram este Simpósio tão especial e à Associação Latino-americana de Parques Zoológicos e Aquários por apoiar a realização deste importante evento, que terá sua próxima edição no Africam Safari, em Puebla/ México, entre os dias 28 e 30 de outubro de 2020.